sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

contador de visitantes
Interior da Wap Wap

Mecânica especializada em autos nacionais e importados, a Wap Wap, com sede em São Mateus, é uma referência no município. Além da mecânica, a unidade opera ainda no setor de transportes e  fretamento de muck. 
Adicionar legenda

Parte da frota da Wap Wap
Frota da Wap Wap
Interior da Wap Wap
Wap Wap é ainda um profundo participante das  manifestações populares de São mateus
Wap Wap entre seus amigos
Wap Wap apoia tabbém o esporte local
 A mecânica  tem como gestor Nivaldo Antônio dos Santos, o Wap Wap, de 58 anos de idade, uma das pessoas mais queridas e conhecidas de São Mateus. 

Sede da Wap Wap em São Mateus - ES
Colaborador da empresa em ação

Parte da família Wap Wap




 Wap Wap é casado com  Vanusa Silva Dias, seu braço direito que ajuda na administração dos negócios. Alguns de seus filhos também trabalham com o pai. O empresário    tem um total de filhos: Fábio, Flávio, Fabiana, Emerson, Marcos e Sabrine.
 Não é de hoje que Wap Wap  vem ralando na vida. Começou aos seis anos de idade capinando milho no interior de Bicas, em Minas Gerais. Conheceu a mecânica de automóveis aos 22 anos de idade, se apaixonou pelo ofício, e não parou mais.
SONHO – O empresário tem como sonho de vida ser um dia um representante do povo no Legislativo mateense. “São Mateus precisa qualificar melhor sua juventude para tirá-los da ruas e ocupar suas mentes, ao mesmo tempo em que se melhora a qualidade de vida deles. Não só aqui, mas em todas as cidades é preciso investir mais e mais nos jovens, se não, a coisa está perdida, como já está acontecendo”, acredita.
 Católico praticante, Wap Wap não se cansa de ajudar as pessoas e as comunidades participando ativamente das festas populares e auxiliando times de futebol de todo o município de São Mateus.






Nenhum comentário:

Postar um comentário